sábado, 2 de abril de 2011

Quanto vale o seu blog ou site?

Quanto será que vale o seu blog? Você já parou para pensar nisso? Saiba que existem diversos serviços online, que fazem estimativas do valor de revenda de um site. Obviamente não são números precisos, mas dá para se divertir bastante.

O site BizInformation , por exemplo, se baseia no tráfego capturado pelo site Alexa. Para fazer o cálculo, digite o endereço do site/blog e clique sobre o botão “valor”

Quanto vale o seu blog ou site?

2 comentários:

  1. Ontem e hoje - 12 e 13 de maio o blogger esteve fora do ar porque estavam solucionando problemas.
    Eu já havia colocado postagens em um dos meus blogs e agora vejo que elas simplesmente desapareceram.
    E aí como é que eu faço? Para quem devo recorrer?
    As postagens já haviam sido publicadas!
    Sabe, o grande problema da Internet é que você fica na mão, não tem a quem recorrer. Tanta tecnologia ao nosso dispor e quando acontece esse tipo de coisa a gente fica na mão.
    Deveria haver uma central de comunicações por telefone, algum 0800 porque assim não dá, a gente fica sem saber o que fazer.
    As postagens já haviam sido publicadas e agora eu estou na mão.
    Espero que tenha alguém que possa me esclarecer isso porque não é possível publicar uma postagem e ela desaparecer do blog.
    O Google quer oferecer tanta coisa e no final acontece esse tipo de coisa que não se tem controle. O que adianta tanta tecnologia se não existe canais eficientes de comunicação para ferramentas que estão disponíveis.
    Eu acho o fim da picada, também, eles não resolverem o problema dessas correntes de e-mails que vão e voltam todos os dias e as pessoas não enviam com cópia ou cópia oculta.
    Já passou da hora de resolver esse problema, impedindo que as pessoas enviem e-mails a torto e a direito sem colocar cópia oculta. Aí o nosso e-mail fica circulando para todo lado porque simplesmente eles não criam uma forma de obrigar as pessoas a colocar cópia oculta nos e-mails que são enviados.
    Tanta tecnologia e a a gente fica na mão, exposto, sem ter a quem recorrer.
    Não adianta nada oferecer um monte de serviços e a gente não ter um canal para expor aos nossos problemas.
    As empresas de telefone e provedores de Internet tem canais de comunicação com o cliente. Não sei porque não acontece isso com empresas como o Google.
    Por favor, alguém responda o meu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. certissimo, além de não ter um canal de comunicação, certas pessoas respondem com palavras idiotas o que poderia ser de grande ajuda

    ResponderExcluir

-Comente este artigo que acabou de ler.
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
-Spam não será tolerado.
-Comentário sujeito à aprovação prévia do moderador.
-Obrigado pela visita!